Em agenda na capital paulista, a Primeira-dama Nereide, a diretora de Turismo Eloize Souza, a escriturária de Turismo Francielem Gonçalves e o Assessor de Gabinete Allan Tácito representaram Ibirarema em uma importante reunião com o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo @robertodelucena , ao lado do secretário de Turismo de Florínea,… Read more »
Fonte: ibirarema.sp.gov.br
